segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Natal

 Natal é mesmo um diretório a parte, muitas coisinhas...






Advento...


Anjos... 

 Bolinhas de patchwork eu adorei fazer...e essass bolinhas de pano fiz com a minha mãe quando eu tinha uns 13 anos...nossa árvore só tinha enfeites made in house...






Botinhas de São Nicolau...
lembrancinhas de fim de ano...

Hoje a árvore falta enfeite! Essa aí é só uma palmeirinha que está servindo de modelo...tadinha...




Embrulhava presentinhos com as crianças
e depois de prontos...eles queriam abrir...





Esse árvore de fuxico linda, ganhei de uma amiga que sabe 
que eu quase não gosto dessas coisas...


Feltragem






Esse ovo lindo foi presente de uma amiga...
ganha lugar de destaque na minha árvore...
Muitas pinhas, muitas ideias...
Esse calendário de advento tem 14 anos...


Adoro presépios...



Nenhum comentário:

Postar um comentário